Menu

Cantadas Potterianas ϟ

Nada melhor que começar com o que se gosta né? Quer conquistar aquela paquera mas não sabe como? Bom, se ele(a) for fã de Harry Potter eu tenho certeza de que se você usar algumas das cantadas abaixo, ele(a) se derreterá todo(a) por você! Leia e inspire-se para conquistar o amor da sua vida.

  • Eu não tenho uma capa de invisibilidade, mas você acha que hoje à noite eu poderia visitar sua Seção Reservada?
  • Eu quero colocar meu basilisco dentro da sua Câmara Secreta.
  • Meu amor por você queima como uma fênix morrendo.
  • Sabe, o Hagrid não é o único gigante do campus.
  • Você acha que poderia agüentar um trasgo montanhês no banheiro como a Hermione fez? Você estaria pronta em cinco minutos?
  • Eu devo ter tomado Felix Felicis porque sinto que em breve vou tirar a sorte grande.
  • Sem você eu me sinto em Azkaban com dementadores roubando minha alma.
  • Ficar sem você é como estar sob a Maldição Cruciatus
  • Seu eu olhasse no Espelho de Ojesed, veria nós dois juntos.
  • Eu não sou um Animago, mas às vezes posso ser bem animal.
  • Que tal eu e você irmos procurar a Sala Precisa?
  • Você conhece a Plataforma ? Bem, eu sei de algo com as mesmas medidas.
  • Que tal se desaparatássemos daqui?
  • Sabe, quando eu disse “Accio gostosa” não achei que fosse funcionar.
  • Se eu fosse produzir um Patrono, você seria meu pensamento feliz.
  • Você pode ser minha horcrux essa noite, para que eu possa lhe dar um pedaço da minha alma?
  • Eu sei que você quer o malfeito feito!
  • Você não deve ser um trouxa, porque você me enfeitiçou.
  • Você não precisa de defesa contra as minhas artes das trevas.
  • Você está usando o feitiço Confundus ou você é normalmente estonteante?
  • O pensamento em você faz algo vasto e prateado sair da minha varinha.
  • Acho que eu preciso de Oclumência, porque não consigo tirar você da minha cabeça.
  • Eu posso estar sob a Maldição Imperius, porque eu faria qualquer coisa por você.
  • (para as mulheres) Isso é uma varinha no seu bolso, ou você só está feliz em me ver?
  • Se eu fosse um apanhador e você fosse um pomo, você deixaria eu lhe pegar?
  • Você é um bicho-papão? Porque eu tenho medo de garotas gostosas.
  • Depois de uma noite romântica comigo, você vai precisar de um vira-tempo, porque você vai querer experimentar de novo e de novo.
  • Você é como ‘Expelliarmus”. Simples, mas desarma.
  • Dizem que eu sou como o chifre de um Bufador de Chifre Enrugado. Explosivo.
  • Qual a senha do seu retrato?
  • Meu coração fica estrunchado sem você.
  • Eu posso ser seu elfo doméstico. Eu farei tudo que você quiser e não preciso de roupas.
  • Eu preciso de uma penseira porque minha cabeça está cheia de pensamentos sobre você.
  • Como eu entro no seu Departamento de Mistérios?
  • Se você fosse um basilisco, eu não me importaria de morrer só de olhar nos seu olhos.
  • Firenze e eu temos muito em comum: ambos temos partes iguais às de um cavalo.
  • Você disse “Vingardium Leviosa”? Porque você me fez subir.
  • Você é um dementador? Porque você acaba de tirar meu fôlego.
  • É uma chave de portal… Assim que você tocar irá levá-la a um lugar ao qual você nunca esteve antes.
  • Juro solenemente não fazer nada de bom…
  • Quer uma cerveja amanteigada? É uma chave de portal. Antes que perceba, você estará na minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário